segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIA DE PENTECOSTES

Não tenho palavras para descrever a festa de pentecostes com as crianças no Colégio Apice.Muito menos palavras para agradecer a todos que nos ajudaram neste dia festivo de evangelização infantil. A todos de grupinhos de oração, amigos e alunos que nos apoiaram meu imenso e eterno obrigada. Foi um dia de muitas bençãos. As crianças tiveram celebração, adoração, coroação de Nossa Senhora, pregações, oficinas e muito louvor. As oficinas ficaram especiais com material de primeira e a adoração fez todo mundo parar. Quem não foi perdeu. Confiram ai um pouquinho deste dia



















2 comentários:

  1. Olá, benção de Deus pra vc.
    Adoro este cantinho, me ajuda muuuiiiitooooo.
    Gostaria de saber como fazer o móbile da Santissima Trindade...tenho um pouco de urgencia pois usarei o dia 18/06.
    Se puder me ajudar fico agradecida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO