sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MISSA DO 2º DOMINGO COMUM

NOTA: Desculpem pessoal por não postar as missas, eu estava viajando e lá não tinha acesso à internet. Orem por mim e aproveitem esse blog para evangelizar as crianças. Não se esqueçam da ordem de Jesus "Que não se perca um dos Meus pequeninos".
A missa abaixo é sugestão da turminha do meu coração da Comunidade São Paulo Apóstolo.
Anunciai o Senhor!


Acolhida:

Andrea: bom dia criançada!! Quem aqui lembra da historinha do vaga-lume? Aquela que conta de um vaga-lume que veio falar de Jesus pra todos os animaizinhos da floresta! Pois é, na missa de hoje nós somos chamados à essa missão, a de levar Jesus à todas as pessoas...e na alegria dessa missão, vamos receber o nosso celebrante Pe. _________ cantando...


Ato penitencial:

Andrea: Olhem crianças... vocês estão vendo esta vela, qual o combustível que esta chama precisa pra não se apagar? De Oxigênio, que tem no ar.... e se nós cobrirmos ela assim? Ela irá ficar fraquinha, pode até apagar, não é mesmo?

Assim também é o nosso coração, quando deixamos o pecado entrar, o amor dentro dele vai ficando fraquinho...mas Deus na sua infinita misericórdia nos deu o perdão, que vem limpar o nosso coração para que o amor de Deus possa enchê-lo. E é esse amor que é o combustível para a nossa vida.

Para que Deus possa limpar nosso coração, peçamos perdão cantando...

Liturgia da palavra:

Andrea: Vocês se lembram do desejo de Deus, de que todas as pessoas sejam salvas. E para isso ele enviou seu Filho Jesus. E nós temos a missão de levá-lo a todas as pessoas, para que todos sejam salvos. Vamos ouvir com muita atenção a leitura que nosso(a) coleguinha _________ fará agora....

Evangelho:

Andrea: Jesus é o filho de Deus e Luz das nações, mas muitos ainda não o conhecem. Por isso a missão de João Batista é tão importante. Fiquemos de pé para aclamar o Santo Evangelho cantando......

Homilia:

Luziane:

Bom dia criançada!!! Nossa , gostei tanto de ter vindo aqui semana passada. Foi muito legal aquela experiência que a gente fez!!!

Aí eu estava lá no meu laboratório, onde invento de tudo, quando de repente criei uma coisa. Sabem o que foi?? Um leite condensado, mas não é qualquer um! Ele é muito melhor, mas muito melhor mesmo dos que existem por ai : ele não é moça , não é Itambé, e não é Parmalat, é muito mais gostoso. Então resolvi dar um nome: +QD+. Só tem um probleminha e é por isso que eu vim aqui. Eu sei que vocês são muito espertos. Queria pedir uma ajudinha, porque pra criar coisas eu sou bom, mas pra vender sou péssimo.

É o seguinte queria a ajuda de vocês pra fazer uma propaganda pra vender. Eu preciso de alguém aqui que convença as pessoas que ele é muito bom mesmo!! Quem vem aqui me ajudar???

Sabe o que eu percebi agora, que assim como fizemos com o meu produto, tentando convencer as pessoas de que ele é bom , João batista fez com Jesus , a missão dele era apresentar Jesus ao mundo e tentar convencer as pessoas do quanto ele era bom e o quanto ele nos mostraria a força do amor de Deus por nós.

Hoje, nós também, somos convidados a fazer o mesmo. Reconhecer que nossa missão como cristãos é levar Jesus pra que todo mundo o conheça, na escola, nas ruas, aos amigos, sem medo ou vergonha de falar Dele. Porque assim como o leite Condensado é +QD+ ...Jesus é muito , muito , muito mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU RECADINHO