sábado, 29 de agosto de 2009

TESTEMUNHO DE VIDA

Oi pessoal, quero lhes desejar a paz! Senti no coração uma vontade de testemunhar sobre os livros Querigma para as Crianças. Estava dormindo e sonhei com um livro. Nele as crianças iam aprender sobre o querigma enquanto coloriam. Acordei e estava montando materiais de evangelização quando partilhei meu sonho com a Grazi. Ela falou vamos rezar. Bastou 10 minutos de oração e sai correndo. Como num passe de mágica a história surgiu de repente. Contei pra Grazi e ela começou a se emocionar. Aí pensei o meu Deus, agora tenho a história mas sei desenhar. Chegando na escola em que trabalho meu aluno da 7º série falou assim: " tia Dani fiz um desenho pra você. Se não gostar não briga não." Era minha caricatura, bem engraçada, mas linda! Ali estava a resposta que pedi pra Deus. Comecei a rezar e disse: Senhor tenho a história, os desenhos, mas não tenho dinheiro. E Ele me respondeu: leva na gráfica. Eu levei. Vendemos os livros e pagamos a conta. Essas histórias não são sonhos meus realizados e sim de Deus, pois tenho recebido testemunhos de mães que compraram os livros pra criança e que viram suas vidas transformadas. Hoje conto isso pra vocês para que aprendam a escutar a vontade de Deus na vida de vocês, e que se lembrem que evangelizar crianças é conduzi-las ao colo do Pai.

Um comentário:

  1. Tia Dani é verdade esses livros são bençãos de Deus derramadas em forma de histórias... e como as crianças tem sido tocadas...
    Que esses livros, o azul que está no forno e quantos mais Deus mandar inspiração possam a cada dia tocar um coração de cada criança, adulto, evangelizador, enfim de quem necessitar dessa graça.

    Ah!!! GENTEEEEEEEEEEEEE estou no próximo livro, nossa quanta alegria participar desse ministério, dessa equipe...
    beijos. Tia Robertinha

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO